sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ilusões

Um dia me mandaram uma mensagem dizendo “Eu vou até o fim por causa desse amor você me fez entender que não há medos pra nós dois com você não há limites” será se era verdade? Porque no primeiro obstáculo ele jogou tudo pra cima sem se importa comigo, pelo menos no momento, eu relevei, disse que estava tudo bem e que não tinha problema, mas no fundo tinha sim, não por ele ter feito o que fez exatamente, mas por deixar que qualquer coisa, ou melhor, qualquer umas, “tomassem” meu lugar só por uma aventura enquanto eu estava longe por duas semanas.
Esse amor vence qual quer barreira? NÃO

Há limites para nós dois? SIM
Um limite estabelecido por causa de um ausência momentânea, na hora não me importei por causa do que sentia por ele, mesmo ele tendo feito tudo errado, mas depois pensando sobre isso fiquei magoada, muito mesmo, será se era tão importante quanto ele me dizia ou era só ilusão? Não sei e pra falar a verdade não estou muito a fim de saber, não agora. Disseram-me que ele anda triste, verdade? Também não sei.
Depois da minha ausência tudo entre nós dois estava diferente, estranho, não sei explicar, ele parecia muito distante e parecia não ligar muito pra mim, perguntei se era só impressão minha e ele confirmou, mas depois percebi que não era, tenho duvidas de que o que tinha entre nós acabou no momento que me ausentei e depois, que tudo acabou definitivamente percebi isso.
Agora só quero seguir em frente e me preparar para o próximo e esperar que tudo que me diga leve a serio, já que esse parece que algumas coisas foram só da boca pra fora. Não posso dizer que estou 100% recuperada, mas estou quase lá ou não, só posso dizer que ele foi importante pra mim e que suas lembranças vão estar guardadas em meu coração apesar de tudo. Eu supero, já passei por coisas piores, apesar de não serem como esta.

2 comentários: