quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

insegurança.

sabe quando se não é bom em nada ? e quando não se tem amigos ? é assim que muitas pessoas se sentem. Sair de um lugar onde se foi criado. onde se tem amigos de longa data, e onde talvez seja o unico lugar onde tu te sentes seguro, depois da tua casa, -ounão, e ir pra um lugar desconhecido, cheio de perigos, onde tu te sentes inseguro e inferior, e não tem nenhum amigo, talvez esse seja o verdadeiro mundo la fora.Sem poder confiar me ninguem e sentir um vazio entro de si, e um apero no peito, mas ao mesmo tempo sentir a vontade de querer continuar e lutar.
Bate uma saudade e bem do lado dela a solidão.É assim que muitos se sentem, e eu que jurava que isso nunca ia acontecer comigo, e eu que sempre me julguei tão esperta, e pensei que nunca fosse sair de baixo das asasd a mamãe, agora tenho que crescer e enfrentar o mundo la fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário