quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tchau Fui ser feliz e não volto.


Era uma vez ... ou talvez essa historia não mereça um "era uma vez " até pq não é um conto de fadas, e tbm n teve um final feliz.
Era um dia qualquer em uma saida qualquer, onde ela nein imaginava encontrar o " garoto dos sonhos" ou talvez dos pesadelos dela. Tiveram tantos momentos triste quanto felizes, será amor ? Pra ela talvez sim , mas pra ele era só uma diversão.
Ela se apaixonou, e ele só a deixou , e depois vem pedindo pra voltar. e mais uma vez ela o deu uma chance e mais uma vez ele deixou ela escapar. e agora o que ela fez ?
simplismente deixou de lado, essa vidinha mais ou menos e foi viver e provar de coisas melhores, ela disse:





ou talvez não volte.


Beijos e fui ser feliz tbm :* , mas eu volto ta ?
A Garota do Blog.

Um comentário:

  1. Tbm passei por algo parecido, um otário brincou e eu cai ainda bem que me toquei a tempooo.
    Agora tabm vou ali ser feliz mas eu volto pra provar que ser feliz só basta querer, e que ele só foi apenas um momento ruim ruim ñ pessimoo.

    ResponderExcluir