terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pensamentos longe

Hoje estava pensando sobre a diferença de uma carta para um depoimento e para mim a carta é melhor, porque não precisa de uma tela para lê-la e pode ir a qual quer lugar com a gente não importando se tem internet e a sua disposição para acessá-la. As letras também transmitem idéias alem das palavras, se esta está tremida pode ser sinal de nervosismo, se começa de bonita e delicada e ao terminar está de qual quer forma pode demonstrar desleixo ou por está fazendo de qual quer forma, no entanto se começa e termina no mesmo padrão demonstra a dedicação de quem escreveu com quem vai receber para mostrar o quanto essa pessoa é importante. O estado da folha também transmite idéias através das manchas que podem ser de desleixo, de gordura, de perfume, de lagrimas sendo elas de felicidade ou não, do tempo e outras mais. Ao decorrer de meus pensamentos percebi que não preciso necessariamente de uma carta para dizer o quanto tua presença me faz bem nem a importância que tens na minha vida, no entanto não consigo demonstrar em cartas, depoimentos ou por meio de palavras exatas o tamanho do meu amor por ti, pois palavras não o explica, pessoas não o entendem nem cartas e depoimentos tem condições de expressa-lo.

Isso tudo é pra ti ter uma pequena noção da importância que tens pra mim, do quanto me faz bem, do tamanho do meu amor e principalmente para dizer com todas as letras eu te amo!


OBS.: Esse texto seria um depoimento para uma pessoa muito importante pra mim, só que resolvi postar aqui e compartilhar esses meus pensamentos com todos.
POR FAVOR comentem e digam o que acharam e a opnião sobre o assunto abordado (depoimento e carta)
Obrigada pela a atenção!

Beijos Brooke :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário